12 3132-7443
12 3132-7499
12 3013-7498

Suporte

A Central de Atendimento é uma poderosa ferramenta de gestão de relacionamento para manter os contatos entre SOFTVALE e parceiros de forma organizada e ativa. Conheça nossos meios de contato:

Faça download da nossa ferramente de suporte remoto. Clique no ícone ao lado.

t
NOVO Chat

Acesse agora mesmo e converse com um de nossos consultores e comece a ser atendido imediatamente. Para acessar clique no ícone abaixo e inicie uma conversa com nossos colaboradores.

HORÁRIO DE ATENDIMENTO 8:00 ÀS 18:00

t
Solicitação de Atendimento

Acesse nossa central de relacionamento para Suporte Técnico, Dúvidas, Negócios e outras informações. Para acessar clique no ícone ao lado.

t
Contato Telefônico

Caso prefira, entre em contato por um de nossos telefones.

+55 (12) 3132-7443

+55 (12) 3132-7499

+55 (12) 3013-7498

t
E-mail

Para ter um atendimento mais rápido e personalizado, utilize nossa central de atendimento e registre sua ocorrência. Logo entraremos em contato. Em todo caso nossos e-mails de atendimento:

Suporte Sistemas: suporte@softvale.com.br
Suporte TI: suporteti@softvale.com.br
Comercial: comercial@softvale.com.br
Financeiro: financeiro@softvale.com.br

OBS.: o atendimento por e-mail terão prioridade inferior ao atendimento pela Central de Atendimento